- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Ferdinando Borin, 375, Jardim Alto da Boa Vista, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP249266
Apartamento à Venda com 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte, Sol da Manhã, no Condomínio Residencial Valinhos, na cidade de Valinhos/SP. Com 74 m² de área privativa, este imóvel está localizado em uma região estratégica da cidade, com fácil acesso às principais avenidas e às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, além de estar próximo a supermercados, escolas, farmácias, comércios variados e a poucos minutos do centro de Valinhos. A região é reconhecida pela tranquilidade, segurança e excelente infraestrutura urbana, sendo ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
O apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados e mais 1 dormitório também com armários, sala ampla para dois ambientes com sacada e agradável sol da tarde, banheiro social, cozinha espaçosa com armários, lavanderia e banheiro de apoio. Conta ainda com 3 vagas de garagem, sendo 1 vaga livre e coberta e 2 vagas em sistema gaveta, descobertas.
O Condomínio Residencial Valinhos oferece portaria 24 horas e uma completa área de lazer, com piscina aquecida, sauna, churrasqueiras, academia, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, bicicletário, quadra poliesportiva e mini-mercado interno, proporcionando conforto, segurança e praticidade para toda a família. No valor do condomínio estão inclusos água e gás, garantindo economia mensal.
Estuda proposta e aceita financiamento. Agende sua visita com a Provectum Imóveis e venha morar em um excelente condomínio, com total infraestrutura, conforto e segurança em Valinhos. - 15/02/2026
