- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Chácara das Nações, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 5478
Este encantador apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com área privativa de 65m2 e 2 banheiros, imóvel repleto de móveis planejados. Está localizado no bairro Chácara das Nações em Valinhos-SP, divisa Campinas/Valinhos. Aquecimento solar e energia solar, oferece todo o conforto e praticidade que você busca em um imóvel. Contando com 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas e também um minimercado, para que você e sua família possam desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.
Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo toda a comodidade e conveniência que você precisa no dia a dia.
Se você busca um apartamento para comprar no bairro Chácara das Nações em Valinhos-SP, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para se encantar ainda mais. A sua nova moradia dos sonhos te espera!
Atualizado em 01/2026
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: zZPLf1pDpCHqnOL1
