- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda em Toninhas, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00733
Olá,
Frequentar Ubatubajá sabemos que é um gosto de muita gente. Ter um imóvel em Ubatuba também vem sendo uma crescente, sendo assim, nós da Trilar Imóveis estamos aqui pra te contar sobre este imóvel localizado a cerca de 250 metros da praia das Toninhas. Legal não é?
Tem 96 m² distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala com sacada e churrasqueira na mesma, lavabo, cozinha, banheiro social e uma vaga de garagem.
O apartamento será entregue exatamente como esta nas fotos, com sua mobília e te falamos mais. Estuda aceitar até 50% do valor em imóvel. Ajuda bastante!
O habite-se ainda não ainda não saiu, a previsão é para o final desse semestre de 2024 por tanto, hoje ainda não é possível usar um financiamento bancário!
Estamos aqui, prontos para te atender!
Até logo!
