Avenida Francisca Bordini Do Amaral, 100, Toninhas, Ubatuba/SP
Área útil157m²
Área total157m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Ubatuba: apartamento com vista para o mar 3 dormitórios 3 vagas e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 941
Único e exclusivo! Este lindo apartamento com vista para o mar, está localizado em um condomínio fechado na costeira das Toninhas.
Com toda segurança e infra estrutura o condomínio oferece lazer completo. Com deslumbrante vista para o mar, o condomínio conta com piscina adulto, piscina infantil, vestiários, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, playground e ampla área verde.
Este belíssimo apartamento é composto por 3 dormitórios, sendo 2 suítes, ampla sala com dois ambientes integrada com a varanda, cozinha estilo americana e área de serviço. Todo mobiliado e decorado com muito com gosto e sofisticação. Cada apartamento têm seu próprio armário náutico e conta com 3 vagas de garagem. Segurança 24 horas.
Aceita financiamento.
Agende sua visita!
Imóvel Seguro - só com Imobiliária
CRECI 31.128-J : Exija sempre!
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Toninhas, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Toninhas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nakajima
280 mRestaurante Prazeres do Mar
530 mHotel Pousada Ancoradouro
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Toninhas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lara's Mercadinho e Sorveteria
1.2 km