Rua Basílio Cavaleiro, 123, Tenório, Ubatuba/SP
Área útil117m²
Área total117m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Cobertura venda tenorio ubatuba,: 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 117m² de área. aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00147
Apartamento na melhor localização de Ubatuba.
Cobertura duplex.
3 quartos
2 banheiros
3 sacadas.
117 MTS
**Yuri House Litoral** oferece suporte completo em todas as etapas do processo de compra e venda de imóveis. Auxiliamos no processo de financiamento, realizando o orçamento, recolhendo os dados para análise e todos os documentos necessários para efetivar o financiamento.
Além disso, proporcionamos suporte total na captação de oportunidades, agendamento de visitas, envio de propostas, elaboração de contratos e acompanhamento em cartórios e prefeituras.
Contamos com um portfólio diversificado que inclui casas em condomínio, apartamentos e casas em ruas públicas nas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Taubaté, Caçapava e São José dos Campos.
**Corretor credenciado no estado de São Paulo:**
CRECI 262724F.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Tenório, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Tenório tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Marítimo Comodoro Magalhães
250 m
Farmácias
Viva com comodidade em Tenório, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
290 mFarma Conde
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Tenório e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Zezinho
310 mConde Supermercados
340 mApuí Artesanato
470 m
