Endereço indisponível Praia do Sape, Ubatuba/ SP
Área útil84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Lançamento maranduba beach resort praia do sapê: apartamento com 3 dormitórios à venda, 84,28m² por
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11798_PIRQ
LANÇAMENTO: Apartamento na Praia do Sapê no Condomínio Maranduba Beach Resort em Ubatuba
OBRA EM ANDAMENTO
PREVISÃO DE ENTREGA: em breve
O Maranduba Beach Resort está localizado na Praia do Sapê, em Ubatuba, região privilegiada do Litoral Norte de São Paulo, a poucos metros do mar e com fácil acesso à Rodovia Rio-Santos. Nos arredores, é possível encontrar supermercados, escolas, padarias, farmácias, academias e restaurantes, além da proximidade com hospitais e serviços essenciais. A mobilidade é facilitada por linhas de ônibus que conectam o bairro ao centro de Ubatuba e a outras praias da cidade.
Este apartamento possui 84,28 m² de área privativa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana integrada à sala de estar, área de serviço e varanda gourmet, ideal para momentos de lazer e convívio. A garagem monitorada garante segurança e comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e conveniência, incluindo piscina, sauna, solarium, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, academia, playground, bosque, bicicletário, car wash, espaço gourmet com churrasqueira, clube, terraço, redário e muito mais, com portaria e segurança 24h.
Agende uma visita e descubra como este empreendimento reúne conforto, lazer e valorização em um só lugar.
Valor: R$ 760.200,00
Para mais Informações:
site: (link removido)
instagram: #64;piramideimoveis
Whatsapp:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
