Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 350.000,00 - Vila São Geraldo - Taubaté/SP

  • Area útil  73m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0146

A Meta Negócios Imobiliários disponibiliza Apartamento para VENDA com área útil de 73m². O imóvel está localizado no Bairro Vila São Geraldo.

Características do Imóvel:
- 03 dormitórios sendo 01 suíte
- Sala
- Cozinha
- Área de Serviço
- Varanda
- Garagem coberta para 02 carros

Gostou do imóvel? Agende sua visita!
(12) 9
(12) 9
(12) 9

***Disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade