Venda

R$ 675.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 111 m² - Vila Jaboticabeira - Taubaté/SP

  • Area útil  111m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3612

Edifício Splendor Jabuticabeiras - espaçoso apartamento à venda, em região privilegiada de Taubaté

Venha conhecer um espaçoso apartamento à venda no bairro Vila Jaboticabeira em Taubaté, região central da cidade, oferecendo uma planta diferenciada e ampla de 111m², ambientes arejados e iluminados naturalmente, além de detalhes sofisticados e de bem gosto.

Ele possui uma confortável sala de estar e de jantar, varanda fechada com cortina e tela de proteção, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 02 deles com ar condicionado, cozinha com armários, cooktop e coifa, banheiro social, lavanderia, gás canalizado e sistema de aquecimento, além de 02 vagas de garagem cobertas.

Área de lazer do Edifício:

Piscina
Churrasqueira
Playground

Tudo isso com a segurança de uma portaria 24 horas.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Publicidade