Endereço indisponível Vila das Jabuticabeiras, Taubaté/ SP
Área útil111m²
Área total111m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Apartamento com 111m² de área privativa, peonto para morar no splendor jaboticabeiras em taubaté-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0184
Bem vindo ao novo capítulo da sua história, no Residencial Splendor Jaboticabeiras!
Imagine entrar em um apartamento onde tudo já está pronto para receber você e sua família com conforto e estilo.
Nada de obras!!!! Nada de trabalho!!!
Aqui cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência prática e acolhedora desde o primeiro dia. É só chegar, trazer suas malas e começar a viver! ️
Destaques do imóvel:
️- Sala espaçosa com integração para até dois ambientes e acesso à varanda gourmet fechada com cortina de vidro e com veneziana automatizada;
vista privilegiada;
️- Cozinha americana planejada, equipada com cooktop, forno e coifa, e uma ilha ampla em granito;
integração harmoniosa entre os ambientes;
️- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, todos com móveis planejados;
- Acabamentos impecáveis e de alto padrão: porcelanato, gesso, excelente iluminação natural e ambientes arejados, aquecimento a gás e telas de proteção em todas as janelas.
Localização estratégica, com acesso fácil aos principais serviços e em constante valorização.
Este é o lar perfeito para quem busca viver bem!
Agende sua visita e venha sentir de perto o que é morar com estilo e praticidade. Entre em contato agora mesmo e transforme esse sonho em realidade!
**As informações estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio, nos consulte para mais detalhes.
