Endereço indisponível Vila Aparecida, Taubaté/ SP
Área útil72m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento granja daniel ! excelente oportunidade !!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00306
Apartamento localizado na Granja Daniel/Vila aparecida, próximo das principais avenidas (Supermercado, farmácia, açougue, lanchonetes, etc ..) a 5 minutos do centro da cidade ..
Com uma ótima área construída (73,200 m²), com vaga de garagem coberta ... o condomínio inclui o gás encanado, água, iluminação do edifício, limpeza do prédio e despesas administrativas, tudo dentro do valor pago mensalmente (R$300,00)
Apartamento com cozinha planejada (forno, cooktop, exaustor incluso), banheiros com box Blindex, armários planejados em 1 dos quartos. As janelas e sacadas já com rede de proteção para crianças. Localizado no 1º andar, ótimos vizinhos, apartamento muito bem arejado e com ótima localização ao sol.
Os melhores imóveis você encontra aqui !! Mais Informações !
Corretora Viviane Da Silva Creci 230695- F- Whats (12) 99772-366