Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Residencial Portal Da Mantiqueira de 81.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Benedito Oberdan Fernandes Lobo, 320, Residencial Portal da Mantiqueira, Taubaté/SP
Area útil/total 81m² / 81m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM348432-39
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP1517
LOCALIZAÇÃO:
Edifício Treviso Localizado em uma região de grande crescimento, no bairro do Portal da Mantiqueira, com praça para caminhada, diversos tipos de comércios, escolas e menos de 5 minutos do Taubaté Shopping.
AMBIENTES:
Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e sacada gourmet, possui ainda, uma vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Apartamento com ótima iluminação, bem arejado, armários na cozinha e banheiros, todos os ambientes em tons aconchegantes, arejados e iluminados pela luz natural; balcões e pias trabalhadas em granito preto; banheiros com box blindex; ventiladores de teto nos dormitórios e uma maravilhosa sacada gourmet com vista para cidade.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis Atendimento Humanizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.