Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, Jardim Eulália, Taubaté/SP
Área útil124m²
Área total124m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios, 124 m² - venda por r$ 570.000,00 ou aluguel por r$ 3.500,00/mês - jardim eulália - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3488
APARTAMENTO À VENDA EDIFÍCIO ÉTOLIE, TAUBATÉ/SP
A Imobiliária Salzano apresenta este excelente apartamento disponível para venda em Taubaté. Com 124,82 m², o imóvel oferece uma planta ampla, bem distribuída e ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, cozinha, área de serviço e varanda com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e convivência. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade para seu veículo.
O apartamento é uma ótima oportunidade para quem deseja morar em uma região valorizada da cidade, com espaço interno diferenciado e excelente potencial de personalização e conforto.
Para mais informações ou agendar sua visita, entre em contato:
(12) 9 ou (12)
