Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 109 m² por R$ 670.000,00 - Jardim das Nações - Taubaté/SP

  • Area útil  109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3216

Condomínio Lucca - empreendimento novo à venda em Taubaté, bairro Jardim das Nações

Invista em um empreendimento novo, muito bem localizado na região central de Taubaté, bairro Jardim das Nações, com constante crescimento e valorização na cidade, apresentando uma construção moderna e diversificada, garantindo toda qualidade que você e sua família merece.

Trata-se de um apartamento com 109m² em sua planta, formada por 03 dormitórios sendo 01 suíte, espaçosa sala para 02 ambientes, charmosa varanda gourmet com churrasqueira e pia, cozinha, banheiro social, área de serviço, sistema de aquecimento, gás canalizado e 02 vagas de garagem descobertas.

O empreendimento oferece área de lazer com salão de festas, churrasqueira, coworking, brinquedoteca e playground, sendo que o último andar (16º) de cada bloco, terá piscina e fitness.

São 02 torres ao todo, cada uma com 15 andares, 04 unidades por andar, pé direito triplo e entrada no condomínio para a portaria por elevador.

Entrega prevista para Dezembro/2023.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Descrição completa
Publicidade