- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 150m², condomínio Green Tower, localizado na região central, Taubaté-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1233
A DCasa Imóveis disponibiliza este amplo apartamento no centro de Taubaté, com 150m², distribuídos em 03 quartos com sacadas, sendo 1 suíte, sala ampla com sacada, sala de jantar, lavabo, banheiro social, cozinha, área de serviço com banheiro e escritório adaptado.
Imóvel com 2 elevadores de acesso, sendo 1 com acesso à área de serviço, piso laminado imitando madeira, armários planejados em todos os ambientes, sala com espaço decorativo em mármore travertino, hobby box no subsolo e 02 vagas de garagem cobertas.
Esse belo apartamento fica em frente a faculdade de medicina e proximidades do Hospital Regional, Prefeitura Municipal e com fácil acesso à Via Dutra. Possui área de lazer completa com piscina adulto, piscina infantil, salão de festas, playground, academia, brinquedoteca, sauna, quadra poliesportiva, salão de jogos e bicicletário .
Estuda permuta por imóvel de menor valor sendo casa em condomínio ou apartamento.
