Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

R$ 1.700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Jardim Das Nações de 166.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  166m² / 166m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1604472-3

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3251

LOCALIZAÇÃO:
Condomínio Des Arts- More no condomínio mais desejado da cidade. Em ótima localização, Avenida Itália, próximo à Smart Fit, colégios, supermercados, padarias, restaurantes, postos de gasolina, entre outros comércios essenciais para o seu dia a dia.

AMBIENTES:
O imóvel possuí 166 m² de área útil, dispostos em 3 suítes, sala 3 ambientes com sacada gourmet e churrasqueira, cozinha ambiente aberto, lavabo, área de serviço com despensa e banheiro. Possui ainda 3 vagas de garagem cobertas!

DIFERENCIAIS:
Apartamento amplo e sofisticado, arejado, com ótima incidência de luz natural, equipado com móveis e eletrodomésticos em todos os ambientes, teto com spots de led e lustres, janelas e portas em blindex, e varanda gourmet com vista privilegiada.

CONDOMÍNIO: Condomínio maravilhoso com portaria 24h, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, piscinas olímpica e infantil, sauna, salas de jogos adulto e infantil, sala de cinema, espaço beauty, brinquedoteca, 2 pontos para área gourmet, quadra de squash, lounge bar e vagas para visitantes.

Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis

Descrição completa
Publicidade