Endereço indisponível Jardim das Nações, Taubaté/ SP
Área útil166m²
Área total166m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda no Jardim das Nações, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: V22462
Apartamento no Condomínio Des Arts.
A Imobiliária Jeremias Rodrigues disponibiliza para venda e locação esse lindo apartamento no Condomínio Des Arts, com uma excelente localização na cidade de Taubaté, sendo próximo de bancos, farmácias, padaria, supermercado, escolas, ao lado do Taubaté Shopping e há cinco minutos do centro da cidade.
Com 166 m² o apartamento dispõe de uma ampla varanda gourmet com churrasqueira, sala com dois ambientes, lavabo, cozinha, copa, despensa, área de serviço, três suítes e três vagas de garagem cobertas. O imóvel é todo telado, tem closet, armários planejados em todos os cômodos e ar condicionado.
O condomínio proporciona aos moradores segurança com portaria 24 horas, estacionamento para visitantes e portão eletrônico; área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de jogos e de festas e playground.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Imobiliária Jeremias Rodrigues e agende sua visita com um de nossos corretores especialistas.. ref. 22462 atualizado em 08/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
