- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Inglaterra, Jardim das Nações, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: 20437
Apartamento à venda em Taubaté.
Excelente apartamento disponível para venda, equipado no mais alto nível de marcenaria, decoração e luxo. Um imóvel pensado nos mínimos detalhes para quem busca conforto, sofisticação e praticidade no dia a dia.
Localizado no Jardim das Nações, no coração de Taubaté, o apartamento está em um dos prédios mais sofisticados da cidade, o Edifício Lucca. Com 109,37 m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros bem distribuídos.
O grande diferencial é que será vendido porteira fechada, incluindo móveis planejados, eletrodomésticos e itens de decoração ? tudo pronto para morar, sem dor de cabeça e sem tempo perdido.
A sacada com churrasqueira proporciona momentos de lazer e convivência, enquanto o condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina coletiva, sala de fitness, espaço gourmet, brinquedoteca, entre outros ambientes que elevam o padrão de qualidade de vida.
Se você busca um imóvel onde não precisa se preocupar com absolutamente nada e deseja vivenciar o verdadeiro requinte no seu dia a dia, esta é a escolha certa.
2 vagas de garagem cobertas.
Código do anúncio: 20437.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
