Rua Inglaterra, Jardim das Nações, Taubaté/SP
Área útil109m²
Área total109m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 109 m² por r$ 795.000,00 - jardim das nações - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9081
APARTAMENTO A VENDA COM 3 QUARTOS E 109M² NO BAIRRO JARDIM DAS NAÇÕES EM TAUBATÉ
Situado numa das regiões mais bem localizadas da cidade, o imóvel fica próximo à Câmara Municipal de Taubaté e à UNITAU - Campus Bom Conselho, distante menos de 5min da região central e do Taubaté Shopping.
Conta com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região.
O imóvel possui:
- 109m², 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla com 2 ambientes, sacada/varanda gourmet com churrasqueira, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas
Destaques:
- Andar alto, vista livre e sol da manhã. Realizada uma modificação retirando o lavabo, com isso aumentou a cozinha e a lavanderia, mas pode ser revertido facilmente; Será entregue no contrapiso;
O condomínio oferece:
- Portaria, portão automático, sistema de segurança, elevador, Churrasqueira, Salão de Festas, Salão de Jogos, Playground, Brinquedoteca, Piscina Adulto e Infantil, Academia
OBS:
- Aceita financiamento bancário
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
