Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dorms, sendo 1 suíte, à venda, 108 m² em Esplanada Independência - Taubaté/SP
Rua Benedito Freire Pinto, Esplanada Independência, Taubaté/SP
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8832
SIRAH RESIDENCE
Apresentamos uma oportunidade imperdível para você e sua família: um apartamento novo de 108 m², localizado em uma área privilegiada de Taubaté. Em frente ao Café Conceito Container, perto da Smartfit e da concessionária Toyota, você estará próximo de bancos, escolas e do Taubaté Shopping, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas na garagem.
Pensado para oferecer o máximo de conforto e segurança, o apartamento dispõe de uma série de instalações e áreas de lazer completas. Entre os destaques, você encontrará uma área verde, brinquedoteca, churrasqueira, coworking, deck molhado, fitness center, piscina adulto, playground, e um ponto de energia para carro elétrico.
Além disso, o prédio oferece uma praça de convivência, prainha, salão de festas, vaga para visitantes, e vagas para PNE, além de vestiário.
Não perca a chance de viver em um lugar que combina conforto, segurança e uma completa infraestrutura de lazer para toda a família. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir o seu novo lar!