Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade - Apartamento Duplex no Edificio Jaboticabeiras em Taubaté SP
Endereço indisponível Centro, Taubaté/SP
Area útil/total 107m² / 107m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0002
Este belíssimo imóvel oferece conforto e elegância em cada detalhe.
Com 3 ótimos dormitórios, sendo 1 suíte climatizada com ar-condicionado, todos os ambientes contam com móveis planejados de alta qualidade.
A sala ampla comporta até 2 ambientes integrados a uma charmosa varanda, perfeita para apreciar uma vista encantadora.
A cozinha, no estilo americano, é um verdadeiro destaque, equipada com armários sob medida, fogão embutido e integrada à lavanderia com área de serviço privativa. Além disso, o apartamento possui um lavabo moderno, banheiro social e excelente distribuição dos espaços.
Com acabamento refinado, o apartamento é todo em porcelanato, rebaixamento em gesso, esquadrias de alumínio e móveis planejados de primeira linha, ideal para quem busca sofisticação, praticidade e um lar pronto para morar.
Agende já uma visita e venha conferir essa excelente oportunidade!