Endereço indisponível Barranco, Taubaté/ SP
Área útil93m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 93 m² por r$ 630.000,00 - barranco - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1492
Fabrícia Corrêa apresenta apartamento disponível para venda, em andar alto, com sol da manhã e uma vista privilegiada da cidade. A sala integrada à cozinha garante praticidade e fluidez ao dia a dia, contando com uma bancada de apoio que delimita os ambientes de forma leve e funcional. A cozinha e a lavanderia possuem móveis planejados, proporcionando organização e aproveitamento inteligente dos espaços.
Na sala, o destaque fica por conta do elegante rack em madeira ripada com gavetas, que agrega sofisticação e aconchego ao ambiente. O imóvel conta ainda com lavabo e 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários planejados e excelente bom gosto, criando ambientes funcionais, acolhedores e bem distribuídos.
O condomínio oferece área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e pista de caminhada, ideal para momentos de lazer e convivência em família. Possui elevador, 2 vagas de garagem cobertas e aceita financiamento.
ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDE SUA VISITA!
FABRÍCIA CORRÊA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI: 35481-J
(12) 9 | (12)
