Endereço indisponível Parque Pinheiros, Taboão da Serra/ SP
Área útil58m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Parque Pinheiros, Taboão da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00259
Venha conhecer este incrível apartamento à venda no Condomínio dos Pinheiros, em Taboão da Serra/SP! Com 58,50 m² muito bem distribuídos, este imóvel conta com 3 dormitórios aconchegantes, sala ampla com dois ambientes, cozinha planejada, área de serviço, banheiro e 1 vaga de garagem. Além disso, o condomínio oferece gás encanado para proporcionar ainda mais comodidade aos moradores.
O valor do condomínio é de apenas R$370 e o apartamento está sendo disponibilizado por R$235.000. E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece lazer e segurança, com segurança 24h, salão de festas, playground, quadra esportiva, jardim e até comércio interno com mercado, padaria, pet shop, pizzaria, salão de beleza e muito mais!
Além disso, o condomínio também conta com coleta seletiva para um ambiente mais sustentável. E a localização é estratégica, próximo ao Shopping Taboão, futura estação do metrô, comércios, farmácias, mercados, hortifrúti, postos de gasolina, correios e com fácil acesso ao transporte público. Não perca essa oportunidade, agende sua visita e venha se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
