Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio California

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2141

Olá, tenho um anúncio para você sobre um apartamento à venda no bairro Parque Suzano, em Suzano, com 3 dormitórios. Esse imóvel possui uma incrível área privativa de 84 m², com acabamentos de alta qualidade e uma ótima localização. Além disso, conta com 2 banheiros e 2 vagas na garagem. Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento espaçoso e confortável. Entre em contato para mais informações e agendamento de uma visita. Estou à disposição para lhe ajudar no que precisar.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala ampla para 2 ambientes

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade