Endereço indisponível Centro, Suzano/ SP
Área útil121m²
Área total121m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 121 m² por r$ 490.000,00 - centro - suzano/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0720
Apartamento à Venda de 121 m² no Edifício Eugenio Yamasaki no Centro de Suzano/SP, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla com sacada grande, cozinha espaçosa com móveis, área de serviço com banheiro, 01 banheiro social e 01 vaga de garagem.
O Condomínio dispõe de: Portaria 24h, sistema de segurança, salão de festas e 02 elevadores de acesso.
Sua localização é excelente, próximo ao Centro, estação de trem, Escolas, padarias, supermercados, ponto de transporte público e comércios diversos.
Condições comerciais: Aceita financiamento, uso de FGTS e permuta.
Ligue agora e agende sua visita. Os corretores estarão prontos para lhe atender!
Valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
