Avenida General Osório, 1531, Vila Trujillo, Sorocaba/SP
Área útil86m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 86 m² por r$ 400.000,00 - vila trujillo - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3855
Apartamento Reformado no Edifício Novo Mundo Vila Trujillo, Sorocaba/SP
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e localização privilegiada!
Este excelente apartamento totalmente reformado, localizado na Av. General Osório, no tradicional bairro Vila Trujillo, oferece praticidade e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados de Sorocaba.
Características do Imóvel:
- 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte
- Sala ampla com 2 ambientes (estar e jantar)
- Cozinha moderna e funcional
- Banheiros com acabamento contemporâneo
- 2 vagas de garagem cobertas
- Apartamento totalmente reformado, com excelente iluminação natural
Destaques:
Com um projeto que valoriza o bem-estar e o espaço, este imóvel proporciona ambientes amplos e confortáveis. A suíte principal é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, enquanto a sala integrada oferece um ambiente acolhedor e iluminado perfeito para receber amigos e familiares.
Localização:
Situado em uma das principais avenidas da cidade, o apartamento oferece fácil acesso ao centro, à Rodovia Castelinho, à Av. Dom Aguirre e aos bairros Campolim e Santa Rosália. Próximo a mercados, padarias, academias, farmácias, escolas e diversos comércios locais.
Perfeito para quem busca morar bem, com conforto e praticidade em um dos melhores pontos de Sorocaba.
Agende sua visita e conheça seu novo lar!
