Endereço indisponível Vila Haro, Sorocaba/ SP
Área útil120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 750.000 - vila haro - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1006
Apartamento Duplex à Venda na Vila Haro Zona Leste de Sorocaba
Descubra este incrível apartamento duplex à venda na Vila Haro, localizado em um dos bairros mais valorizados da zona leste de Sorocaba. Com vista livre e situado em andar alto, o imóvel oferece conforto, privacidade e uma experiência única de morar bem.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, além de ambientes bem distribuídos e funcionais. Possui ainda 2 vagas de garagem cobertas, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
A Vila Haro é um bairro tradicional e muito procurado por sua excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas, supermercados, academias, padarias, restaurantes e serviços essenciais. Além disso, a localização estratégica permite rápida conexão às principais avenidas e rodovias da cidade, facilitando a mobilidade para outras regiões de Sorocaba.
Se você busca qualidade de vida, praticidade e um imóvel moderno, este duplex na Vila Haro é a escolha perfeita para sua família.
(15) 9
(15) 9
CRECI: 289401
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
