Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda | 82m² Riserva Divino | Sorocaba/SP

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Verdadeiro tesouro da zona oeste de Sorocaba: a Riserva Divino. Com cerca de 150 anos de história, o Divino é o coração pulsante da região, repleto de serviços e pequenos comércios familiares que trazem um charme único ao local.

Imagine viver num apartamento de 82,78 m² novo, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, em um espaço que combina modernidade e tradição.

A localização é perfeita, com fácil acesso pelas avenidas Armando Pannunzio, Santa Cruz e Doutor Luiz Mendes de Almeida, facilitando o deslocamento para qualquer parte da cidade.

E não podemos esquecer das comodidades incríveis que a Riserva Divino oferece. A portaria conta com serviço de delivery, garantindo que você tenha tudo ao seu alcance. A sustentabilidade é uma prioridade aqui: há reuso de águas pluviais para irrigação e lavagem, além de energia fotovoltaica nas áreas comuns.

Agende a sua visita!!!

Publicidade