Rua Carlos Eugenio De Siqueira Salerno, 337, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil89m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Eugenio de Siqueira Salerno, 337, Parque Campolim, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1001_ZNSUL
Este lindo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no Parque Campolim em Sorocaba, está à venda por R$ 500.000. Com 89 m² de área útil, este imóvel é um ótimo investimento para quem busca um lar confortável e bem localizado.
O Residencial Ouro Velho, com portaria 24h, churrasqueira, salão de festas e circuito interno de TV, oferece comodidades que complementam a vida em um apartamento padrão. A unidade conta com sala, armários na cozinha, banheiro, área de serviço e quarto, além de uma prática sacada.
Os cômodos são amplos e bem distribuídos, com piso de cerâmica e armários embutidos, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. A cozinha é equipada com armários, enquanto a sala de jantar e a sala de estar oferecem espaço para reunir amigos e família.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este lar aconchegante e bem localizado. Agende uma visita e descubra por que este imóvel é a escolha perfeita para você.
