- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 825.000,00 - Condomínio Raizes Campolim - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4537
Da uma espiadinha nessa opção que separamos para você!
Se você busca um apartamento com conforto, segurança e boa localização casa, pode ter certeza que esse apartamento no Raízes Campolim irá te encantar!
O apartamento conta com sala 02 ambientes, cozinha equipada com cooktop, forno e coifa, lavanderia, 03 dormitórios sendo uma suíte com ar condicionado e 02 vagas de garagem coberta. Além disso possui uma belíssima varanda gourmet para desfrutar momentos incríveis com os amigos e familiares!
Quer saber o melhor? Todos os ambientes possuem armários planejados, ideal para quem busca praticidade na hora de encontrar o novo lar.
O condomínio possui área de lazer completa com piscina, playground e quadra poliesportiva, além disso cada torre possui o seu salão de festas, sua academia e salão de jogos. Podendo ainda reservar 02 vagas de garagem rotativas para as suas visitas.
Ficou curioso(a)? Não perca tempo e agende sua visita para conhecer de pertinho!
O valor está em morar bem.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
