Rua Antonio Perez Hernandez, 1047, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em parque campolim de 80.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1687686-1
Descubra o privilégio de morar no Vivace Campolim, um dos endereços mais valorizados de Sorocaba. Este elegante apartamento de 80m² foi projetado para oferecer conforto, praticidade e um estilo de vida moderno, perfeito para quem busca qualidade e bem-estar.
O imóvel dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte aconchegante com armários modulados, além de uma sala espaçosa para dois ambientes integrada a um painel de tv, ideal para momentos de convivência. A cozinha totalmente modulada garante funcionalidade no dia a dia, enquanto a varanda gourmet com churrasqueira a lenha se torna o espaço perfeito para receber amigos e familiares. O apartamento conta ainda com dois banheiros, área de serviço, duas vagas de garagem e acabamentos de alto padrão, incluindo porcelanato nas áreas sociais e laminado nos dormitórios.
O condomínio Vivace Campolim proporciona infraestrutura completa, com piscina, sala de ginástica e um salão de festas exclusivo para momentos especiais. Sua localização é estratégica, em uma das ruas mais cobiçadas do bairro, ao lado do Mercadão Campolim e próximo a importantes opções de lazer e conveniência, como o shopping Iguatemi, hipermercados, restaurantes, bares e serviços essenciais.
Agende sua visita e conheça de perto este apartamento que une sofisticação, praticidade e a melhor localização de Sorocaba.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Campolim, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Campolim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer Cinco
90 mÁrea Verde II
520 mÁrea Institucional
780 m
Academias
No Parque Campolim tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Meta Studio Integrado / BOLT Bootcamp
690 m
Transporte
Este apartamento no Parque Campolim tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, km 103,8
930 mRod. João Leme dos Santos, km 103,6
950 mRod. João Leme dos Santos, km 104,2 norte, Votorantim
990 m