Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 775/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda bairro Mangal em Sorocaba

  • Area útil/total  117m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10006

Ótimo apartamento a venda localizado no bairro Mangal em Sorocaba.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, banheiro de serviço, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço. Duas vagas cobertas.
Localização privilegiada!
Rua muito arborizada, a menos de 5 minutos do centro.
Aceita financiamento e imóvel de menor valor.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Esquina

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Móveis planejados

  • Hall de entrada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade