- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 560.000,00 - Nature Residencial Clube - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0047
Esse apartamento parece uma excelente oportunidade! Com 80m², localizado no sétimo andar, oferece três dormitórios, incluindo uma suíte, e um banheiro adicional. A inclusão de ponto de ar condicionado em todos os cômodos é um benefício adicional para o conforto dos moradores. Além disso, as duas vagas de garagem cobertas são muito convenientes, especialmente por estarem localizadas embaixo da torre.
A área de lazer completa é um destaque, com sauna masculina e feminina, espaço mulher, academia completa, mercado, piscina, três salões de festas e uma quadra poliesportiva. Essas comodidades proporcionam um estilo de vida confortável e ativo para os moradores.
O fato de o apartamento estar vazio e pronto para morar é uma vantagem significativa, eliminando a necessidade de espera ou reformas. Parece ser uma oportunidade pronta para quem busca conforto e comodidade.
Agende já a sua visita, e venha se encantar por esse incrível apartamento!
