Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 701

Apartamento à venda, Glass Campolim 3 dormitórios e uma suíte Jardim Emília, Sorocaba, SP

  • Area útil/total  78m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4889_PLUS

Glass campolim local previlegiado de frente a mata vista maravilhosa e dentro de sorocaba tendo varios acessos com tranquilidade Salão de Festas (Gourmet) , Piscina e Academia Condomínio com excelente Localização (Próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada)
Essa descrição do condomínio Glass Campolim é realmente encantadora! Com uma localização privilegiada em Sorocaba, de frente para uma mata que proporciona uma vista maravilhosa e tranquilidade, além de várias opções de acesso.

Os moradores podem aproveitar um salão de festas gourmet, piscina e academia, além da proximidade com o Shopping Iguatemi Esplanada, que traz ainda mais conveniência. Sem dúvidas, é um local que combina qualidade de vida e praticidade.

Você está considerando se mudar para lá ou está procurando informações para alguém?

Publicidade