Rua Professora Maria De Lourdes A. C. Swenson, Jardim Judith, Sorocaba/SP
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 61 m² por r$ 450.000,00 - edifício residencial stefhânia - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1161
Seu Garden no coração do Campolim, conforto e exclusividade em cada detalhe!
Apresentamos este belíssimo Apartamento Garden, ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre espaço, privacidade e bem-estar.
Com 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros e 1 vaga de garagem, o imóvel oferece uma planta inteligente, ambientes arejados e um espaço garden privativo que é um verdadeiro convite ao lazer ao ar livre, perfeito para pets, jardim ou seu cantinho de descanso.
Localizado em um condomínio tranquilo e bem estruturado, a poucos passos da pista de caminhada do Campolim, você vai viver perto de tudo que importa: qualidade de vida, praticidade e segurança.
Essa é sua chance de morar em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe!