- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 151 m² por R$ 1.550.000,00 - Condomínio Edifício Privilege - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6109
Maravilhoso e aconchegante apartamento localizado no Condomínio Privilège !!
O apartamento destaca-se pelo fino acabamento, rico em acessórios e armários. O imóvel conta com 03 dormitórios, todos sendo suítes, sala 02 ambientes, vista para a piscina, cozinha toda planejada e 03 vagas cobertas!
O Privilegie traz ainda vantagens, como infraestrutura para ar condicionado, isolamento acústico da laje além de pisos em porcelanato e laminado de madeira entregues, completando essas vantagens um moderno elevador de alta velocidade
A localização faz com que o condomínio esteja entre os favoritos da região, a poucos minutos das principais escolas, supermercados, farmácias, padarias, Shopping Iguatemi, Rodovia Raposo Tavares.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
O valor está em morar bem!
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
