- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda no Edifício Liverpool – Jardim Europa, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15218
Apartamento no Edifício Liverpool – Jardim Europa, Sorocaba
3 Dormitórios (sendo 1 suíte)
2 Banheiros (Suíte + Social)
1 Vaga de garagem
Valores:
Venda: R$ 350.000,00
Condomínio: R$ 450,00
Metragem: 93 m² de área útil
Resumo do Imóvel:
Espaço e conforto definem este apartamento de 93 m², localizado no 3° andar do Edifício Liverpool. O imóvel conta com uma planta generosa e bem distribuída, oferecendo uma ampla sala disposta em dois ambientes, ideal para criar espaços distintos de jantar e estar.
A unidade dispõe de 3 dormitórios, sendo uma suíte privativa, além de um banheiro social completo. Um dos grandes destaques é a sacada, que proporciona ótima ventilação natural e iluminação aos ambientes. É a configuração perfeita para famílias que buscam a amplitude de um apartamento clássico em uma das regiões mais tradicionais da cidade.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Gostou do imóvel? Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
