Avenida Américo De Carvalho, 25, Jardim Europa, Sorocaba/SP
Área útil81m²
Área total81m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Ótimo apartamento mobiliado com 3 quartos e sacada gourmet no edifício europa tower, sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4829_PLUS
O Edifício Europa Tower está localizado no elegante bairro Jardim Europa, em Sorocaba. Com torre única de 8 andares, o prédio oferece exclusividade, com apenas 4 apartamentos por andar. Entre as áreas de lazer, estão uma academia completa, piscina, salão de festas com área externa, playground e brinquedoteca, proporcionando entretenimento para toda a família.
O apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos bem distribuídos em uma área privativa de 81,43m². A sacada gourmet, fechada com vidro, inclui uma churrasqueira, ideal para momentos de descontração. Além disso, a unidade está totalmente mobiliada e equipada com ar-condicionado em dois quartos, garantindo conforto em todas as estações.
A venda inclui móveis e eletrodomésticos como máquina de lavar, geladeira, fogão e sofá, facilitando a mudança. Para maior comodidade, o imóvel oferece duas vagas de garagem cobertas no subsolo 2. Com área total de 141,24m², este apartamento combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Europa, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
COM2
30 mCOM1
90 mRestaurante Luizinho
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Europa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Busto Armando Pannunzio
50 mLargo do Divino
180 mSistema de Lazer
280 m
Escolas
Morar no Jardim Europa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Imaculada
80 mC.E.I. 03 - Dona Zizi de Almeida
420 m2 INST
450 m