- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vinte e Oito de Outubro, 231, Jardim do Paço, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5251_PLUS
Apresentamos este moderno apartamento, localizado no bairro Jardim do Paço, em Sorocaba. Construído em 2023, este imóvel, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 sala,cozinha,varanda gourmet em um prédio de excelente padrão construtivo, o Edifício Connect Planeta.
O apartamento está desocupado , proporcionando ao novo proprietário a oportunidade de personalizá-lo conforme seu estilo de vida. A localização privilegiada deste imóvel permite fácil acesso a diversos serviços e estabelecimentos comerciais, tornando-o uma opção atraente para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Localizado no Alto da Boa Vista,próximo a Prefeitura,farmácias,padaria Real,fácil acesso a rodovia Castelinho,Avenida São Paulo e Marginal Dom Aguirre.
Condomínio conta com estrutura de lazer completo.
Com um valor de venda de R$ 1.100.000, este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode se tornar o seu novo lar.
