Rua Vinte E Oito De Outubro, 472, Jardim do Paço, Sorocaba/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 98 m² por r$ 1.106.000,00 - jardim do paço - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6219
Apartamento de 98m² no Pátio Boa Vista, empreendimento da Construtora Planeta em Sorocaba - Previsão de entrega 2026.
O imóvel combina conforto e sofisticação, contando com personalizações e melhorias de alto padrão que valorizam ainda mais o espaço.
O ambiente social é amplo e bem iluminado, com piso aprimorado, garantindo um acabamento moderno e elegante em todos os cômodos. A área gourmet foi especialmente valorizada, ideal para receber amigos e familiares, integrando-se harmoniosamente à sala e oferecendo praticidade no dia a dia.
O apartamento também possui infraestrutura para ar-condicionado instalada, proporcionando conforto térmico em todas as estações. Os banheiros contam com bancadas personalizadas, agregando requinte e funcionalidade ao ambiente.
Localizado em um dos empreendimentos mais desejados da região, o Pátio Boa Vista oferece toda a qualidade e credibilidade da Construtora Planeta, com infraestrutura completa de lazer, segurança e conveniência, em uma localização privilegiada de Sorocaba.
Agende sua visita e venha conhecer! O valor está em morar bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Paço, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Paço é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
220 mPraça Heloisa Helena Pereira
250 mPraça da Advocacia
300 m
Restaurantes
No Jardim do Paço, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Refazenda
360 mRestaurante Profeta
880 mCantina
1.1 km
Academias
No Jardim do Paço tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Match Point Sorocaba
890 m
