Rua Humaitá, 140, Centro, Sorocaba/SP
Área útil108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no edifício piazza navona - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16598
Apartamento à venda no Condomínio Piazza Navona em Sorocaba/SP!
Este incrível apartamento reformado possui uma área de 108m², com 03 quartos espaçosos e arejados, sendo 01 suíte com ar condicionado para garantir suas noites de sono tranquilas. Além disso, o imóvel conta com 02 salas, 02 banheiros, lavabo, sala de TV, sacada, cozinha, lavanderia e até mesmo um depósito com banheiro.
Para facilitar o seu dia a dia, o apartamento possui 02 vagas de garagem e portaria 24h, garantindo a segurança e a comodidade que você merece. E para os momentos de lazer, o condomínio oferece entrada de serviço, piscina, academia e 02 salões de festas para você aproveitar com sua família e amigos.
Localizado próximo a diversos comércios e serviços, como supermercados, escolas, farmácias, padarias e transporte público, o Condomínio Piazza Navona proporciona fácil acesso à Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, facilitando a sua locomoção pela cidade.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Couve Flor
60 mSanta Panela
100 mMcDonald's
100 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Poupa Mais
100 mDroga Raia
110 mFarma Ponte
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Grupo 5 Estrelas
110 mRezende Aviamento
200 mDia
370 m