Venda

R$ 274.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Centro de 119.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  119m² / 119m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1585826-2

Explore o charme e o conforto deste amplo apartamento à venda no Centro de Sorocaba, localizado na tradicional Rua da Penha, uma das vias mais conhecidas da cidade. Com 119m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca espaço, praticidade e excelente custo-benefício.

Situado no 3º andar de um edifício com 8 andares, o apartamento oferece uma vista agradável da cidade, com ambientes bem distribuídos e arejados. São 3 dormitórios, 2 banheiro, e 6 ambientes ao todo, proporcionando conforto e versatilidade para famílias, casais ou profissionais que desejam morar perto de tudo.

A localização é um grande diferencial: no coração de Sorocaba, próximo a supermercados, farmácias, bancos, escolas, restaurantes, e com fácil acesso ao transporte público e principais avenidas da cidade.

Destaques do imóvel:

119 m² de área útil
3 dormitórios
2 banheiros
1 vaga de garagem coberta
Andar intermediário com vista urbana
Excelente localização central

Não perca essa oportunidade de morar bem, com tudo à sua volta! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento no Centro de Sorocaba.

Publicidade
Publicidade