Rua Hércules Tavares, 574, Além Ponte, Sorocaba/SP
Área útil90m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio winner, sorocaba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1150129
Apartamento à venda com 3 quartos no Residencial Winner na cidade de Sorocaba SP
Este apartamento de 90 m² no Residencial Winner é a escolha ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma estrutura de condomínio completa. Com ambientes bem distribuídos, ele une praticidade para o dia a dia e espaços pensados para viver bons momentos em família.
• 3 dormitórios, sendo 1 suíte
• 2 banheiros (suíte e social)
• Sala de TV e sala de jantar integradas
• Escritório ideal para home office
• Sacada
• Armários embutidos
• 2 vagas de garagem cobertas
O Residencial Winner oferece uma área comum completa e segura, com elevador, portaria 24 horas, estacionamento para visitantes, piscina coletiva e infantil, quadra esportiva, salão de festas, sala de jogos e playground, proporcionando lazer e tranquilidade para toda a família.
Localizado em uma região bem valorizada, o condomínio está próximo a comércios, serviços, escolas e vias de fácil acesso, facilitando a rotina e garantindo mobilidade para diferentes pontos da cidade.
#apartamentoavenda #residencialwiener #imobiliaria #imoveis #mercadoimobiliario #3dormitorios #apartamentocomvaranda #condominiocompleto #portaria24h #piscina #2vagas #investimentoimobiliario #qualidadedevida

