Avenida Manoel Da Nóbrega, 1118, Itararé, São Vicente/SP
Área útil159m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Agradável apartamento tipo para venda em itararé com 3 quartos, sendo 1 suíte, 159m²
Descrição
Última atualização: | Ref: cleberramos#9KPUL
cleberramos#9KPUL - Descubra o seu próximo lar excepcional em Itararé, São Vicente. Este apartamento à venda, desocupado e situado no charmoso Edifício Antigo, na Avenida Manoel da Nóbrega, Apto 10, oferece um refúgio perfeito com vista para o mar. Com 159 m² bem distribuídos no 10º andar, a propriedade foi reformada para combinar elegância e conforto. A luz natural invade os ambientes integrados, incluindo uma sala de jantar espaçosa, escritório e cozinha equipada com armários.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, câmera de segurança, interfone e zelador, garantindo tranquilidade absoluta. Desfrute das áreas verdes enquanto seus pets são bem-vindos. Para sua conveniência, o apartamento conta ainda com área de serviço e uma vaga coberta.
A localização privilegiada oferece fácil acesso à praia, escolas, lojas, ônibus e transporte público, além de estar perto da rodovia. Ideal para aposentadoria ou como investimento de beira-mar, esta é uma oportunidade única de viver em um ambiente repleto de facilidades enquanto desfruta de uma vista deslumbrante do oceano. Aproveite a chance de morar em um condomínio fechado em uma rua asfaltada, onde conforto e praticidade estão ao seu alcance. Não perca essa oportunidade de transformar sua vida em um cenário de pura beleza costeira.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itararé, em São Vicente.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Itararé tem fácil acesso ao transporte público.
Itararé
140 mJoão Ribeiro
610 mJosé Monteiro
770 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Itararé e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
610 mPão de Açúcar
740 mExtra
1.4 km
Restaurantes
No Itararé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
660 mHabib's Santos
690 mChapa Quente
690 m