Rua Pero Correa, 16/28, Itararé, São Vicente/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento em itararé, apartamento em são vicente, apartamento com 3 dorms, apartamento à venda em itararé, apartamento à venda com 3 dorms
Descrição
Última atualização: | Ref: 3395
Imperdível! Apartamento dos sonhos à venda!
3 Quartos
Sala dois ambientes
Cozinha
3 Banheiros
Área de serviço
Dependência de empregada
Duas vagas de garagem
?Espaço e conforto reunidos em um só lugar! Este lindo apartamento conta com 160,00m² de área, perfeito para toda a família desfrutar momentos inesquecíveis juntos.
?Com 3 quartos amplos, você terá espaço de sobra para acomodar toda a família e receber amigos com comodidade. Além disso, o apartamento conta com uma suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores.
?As 2 salas são espaçosas e arejadas, ideais para criar diferentes ambientes e receber visitas com muito estilo. Nelas, você poderá criar um aconchegante espaço de convivência e uma charmosa sala de jantar.
?São 3 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. Você não precisará mais se preocupar com a falta de espaço para todos se arrumarem pela manhã.
?Para os amantes de carros, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seus veículos. Chega de preocupações com estacionamento!
Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento com todas essas características! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Acredite, você não vai se arrepender!