Avenida Doutor Manoel Hipólito Do Rego, 900, Camburi, São Sebastião/SP
Área útil93m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Manoel Hipólito do Rego, 900, Camburi, São Sebastião
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00005
Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 3 quartos, sendo todos suítes, com 2 amplas salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 93,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade.
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, próximo a supermercados, restaurantes, escolas e com fácil acesso a transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O Condomínio Brisas de Camburizinho é composto por 48 apartamentos modernos, com infraestrutura completa de lazer que inclui piscina, quadras esportivas, academia, sauna, playground e salão de jogos. Oferece portaria e segurança 24h, serviço de praia e estacionamento próprio a poucos metros da praia, garantindo conforto, praticidade e um ambiente familiar integrado à natureza.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que reúne conforto, praticidade e sofisticação em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos. Estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Camburi, em São Sebastião.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Camburi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Cambury
90 mEmpório da Isabel
1.1 kmMercado Flor do Cacau
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Camburi, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Camburi
100 mNogueira Farma
1.2 km
Escolas
Morar no Camburi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Camburi
950 m
