- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Vila Vermelha - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 170602
Apartamento mobiliado e pronto para morar, vago e nunca habitado, ao entrar no imóvel você encontra o conforto de uma sala com tv Philco, com varanda envidraçada e vista livre, cozinha com planejados e eletrodomésticos nunca usados, forno Philco e coocktop, geladeira Brastemp, micro-ondas, 3 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Área de serviço fica integrada a cozinha e com a varanda, com máquina lava e seca 7kg LG. São 2 vagas de garagem.
É um imóvel para quem quer ter espaço, receber seus familiares e amigos e curtir bons momentos.
O Condomínio possui portaria 24h, lazer com salão de festa todo equipados, quadra poliesportiva, playground e churrasqueira, 1 piscina adulto e 2 infantil.
Localizado próximo ao colégio Regina Mundi, está á 5 minutos do hipermercado Carrefour, fácil acesso a rodovia Anchieta, a menos de 2 minutos; a menos de 10 minutos do metrô Sacomã.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-JGuaíra
