- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Vera: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 65m² de área. Aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02839
Apartamento a venda na Vila Vera com 65 m²!!
Apartamento está com 2 dormitórios, pois a sala está ampliada, mas pode fechar e voltar o terceiro quarto
Quartos com armários planejados
Sala dois ambientes, varanda envidraçada, cozinha com armários planejados, banheiro e área de serviço.
Piso laminado nos ambientes, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida
Imóvel conta com 1 vaga.
Prédio com lazer completo
Ótima localização, próximo do Colégio Regina Mundi, de sacolão, pet shop e de variado comércio no entorno
Poucos minutos do Metrõ Sacomã ou Alto do Ipiranga
Cód. do anunciante: AP02839
Fale conosco: (11) - 12/02/2026
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
