Avenida Juriti, 224, Vila Uberabinha, São Paulo/SP
Área útil244m²
Área total244m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Juriti, 224, Vila Uberabinha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7345_SKY
Apresentando este elegante apartamento na prestigiada Vila Uberabinha, em São Paulo. Com 244 metros quadrados de área total, este imóvel oferece amplo espaço e conforto para sua família. Contando com 3 suítes, 3 salas e diversas comodidades, este apartamento padrão é a oportunidade perfeita para quem busca uma moradia com qualidade de vida.
As acomodações incluem uma espaçosa cozinha equipada, lavanderia, aquecimento a gás, piso de taco de madeira, uma aconchegante sala de jantar e uma generosa sacada. Os armários embutidos e o armário no banheiro garantem praticidade e organização. Além disso, o imóvel aceita animais de estimação, tornando-o ainda mais acolhedor.
O empreendimento Golden Park Moema, onde este apartamento está localizado, conta com portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Com sua privilegiada localização na Vila Uberabinha, este imóvel está próximo a diversas facilidades, como comércios, escolas e opções de lazer.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este magnífico apartamento, que combina conforto, espaço e comodidade em uma das regiões mais nobres de São Paulo. Agende sua visita hoje mesmo e transforme este sonho em realidade.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Uberabinha, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Uberabinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mambo
50 mPão de Açúcar
170 mStMarche
400 m
Restaurantes
Na Vila Uberabinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bocas Burguer Lanchonete e Restaurante
130 mCheesecakeria
140 mLa Vera Pasta
150 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Uberabinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João do Pulo
190 mPraça Renato Ynama
400 mPraça Professor Jairo de Almeida Ramos
410 m
