Venda

R$ 809.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

ID 5729 - Apto com 3 dorms(1ste), 1 vaga, armários e Lazer completo V.Suzana

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5729

ID 5729 - Ótimo apartamento de 3 dormitórios (com suíte) + rico em armários embutidos em todos os quartos e corredor + quarto de empregada (transformado em escritório com armários) + sala para dois ambientes + 3 banheiros (sendo 1 social, 1 suíte e 1 área de serviço) + cozinha com armários e 1 vaga. Lazer com Piscina Adulto e Infantil, Salão de Festas, Salão de Jogos e área verde muito bem conservada. Próximo ao Parque do Ibirapuera (pode ir a pé), Av. 23 de Maio, Sesc Vila Mariana, Shopping VM, Metrô Ana Rosa. Direto com proprietário, documentação ok.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade