Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marcus Pereira, --, Vila Suzana, São Paulo

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9086

Venha conhecer esta cobertura incrível à venda no coração da cidade, perfeita para quem busca espaço e conforto. Com um total de 160m², este imóvel oferece:

3 Dormitórios, sendo 1 suíte
Sala Ampla em 2 Ambientes, ideal para receber amigos e familiares
Terraço Privativo com vista deslumbrante
Sacadas em vários cômodos, trazendo luminosidade e ventilação natural
WC Social bem localizado
Cozinha Planejada com armários embutidos
Área de Serviço prática e funcional
Garagem

O imóvel possui acabamentos de alta qualidade e é perfeito para quem valoriza um ambiente elegante e confortável. O terraço é um destaque à parte, ideal para momentos de lazer e para criar um espaço de convivência ao ar livre.

Não perca a oportunidade de viver em uma cobertura que combina sofisticação e praticidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade